quarta-feira, 8 de abril de 2009

EDUCAÇÃO EM SAÚDE

A educação em saúde é um tema polêmico ,onde cada um tem sua opnião . A população necessita de mais atenção para sua qualidade de vida,para que venha adoecer menos.
É uma questão a ser tratada com muito carinho,para que cada comunidade seja bem atendida e diminuir o numero de doentes em nossa população,é um trabalho dificil já que envolve questões como desigualdade sociais,politicas e culturais ,mais não impossivel para quem quer trata-la,temos que nos dedicar mais como profissionais da saúde ao nosso trabalho para que atraves de nosso exemplo outros profissionais venha se espelhar ,promovendo a saúde até mesmo de nossa comunidade orientandos os mais necessitados de maneira pratica e de bom intendimento.
O ser humano não deve ser tratado de maneira grosseira e sim trata-lo como uma pessoa que devemos respeitar a sua integridade.

Um comentário:

  1. Bianca concordo com você quando diz que a população necessita de mais atenção, porque o descaso hoje em dia com os pacientes é muito grande . Muito dos profissionais não se preocupam em saber da história da pessoa.

    ResponderExcluir